Foto vertical de Felipe Monteiro ministrando Oficina sobre Acessibilidade na programação do Festival Experimenta, no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, em junho de 2024.
Em perfil esquerdo, Felipe Monteiro, homem branco, cabelos pretos curtos, testa alta. Usa suéter preto com as mangas após os cotovelos, calça preta, cachecol listrado em preto, cinza e branco, óculos escuros de aro dourado, sapatênis preto com solado branco. Os braços flexionados na frente do dorso, as mãos semiabertas, com os dedos estendidos, gesticulando. Bengala verde presa por cordão preso ao braço esquerdo e apoiada no dorso, na direção da perna esquerda. Pernas paralelas alongadas, pés plantados no piso de carpete. Ele está falando.
À direita de Felipe, um casal em perfil esquerdo entrando no auditório. A frente um homem branco, calvo com cabelos castanhos, barba e bigode brancos, usa um blusão
tipo japona com zíper na frente, azul marinho com uma logomarca branca à esquerda, na altura do peito e calça jeans e sandália aberta, no estilo papete. Braço direito alongado ao lado do corpo, braço esquerdo flexionado para trás, a mão oculta, segurando a mão direita da mulher, atrás dele. Perna direita ereta com os pés plantados no chão, perna esquerda levemente flexionada para trás e pé esquerdo suspenso no ar.
Atrás dele, uma mulher branca, em perfil esquerdo, cabelos castanhos escuros, na altura do ombro. Ela usa um agasalho de moletom vermelho, calça jeans, botas pretas, óculos escuros pretos e uma bolsa a tiracolo preta, pendurada no ombro esquerdo. O braço direito está estendido para a frente, em diagonal descendente e levemente flexionados. A mão está oculta atrás do braço do homem, O antebraço esquerdo está levemente flexionado para a trás e o braço direito para a frente, em diagonal descendente, segura uma bengala branca, a frente do abdome. A perna direita está ereta, com o pé plantado no chão. A perna esquerda flexionada para a frente em diagonal descendente e o pé no chão, levemente virado para a esquerda. A bengala paralela ao lado direito da perna esquerda.
Atrás deles, uma mesa de apoio branca, com parte de alguns objetos. Ao fundo uma cortina marrom, do teto a até aproximadamente 60 centímetros do piso. Na extremidade direita da cortina e na parte superior, próxima ao teto branco, uma caixa de som preta. Em seguida, atrás do casal e do lado direito de Felipe, a parede com revestimento acústico em outro tom de marrom, com uma arandela na parte superior. Um corrimão de metal dourado preso nessa parede, forma um corredor de entrada com um outro corrimão gradeado e também dourado, em paralelo, fixado no piso de madeira.
Na extremidade do corredor, um homem branco, em perfil direito, cabelos, barba e bigode pretos, usa camiseta cinza, jaqueta preta aberta, calça também preta e um tênis All Star vermelho. Braços alongados, mãos nos bolsos da calça, pernas alongadas e pés plantados no chão. Ele está encostado na porta de entrado do auditório à esquerda do corredor e atrás de Felipe, parte de um braço, uma das mão segurando a lente focal de uma câmera e parte de um tripé preto, apoiado no piso de madeira.
A frente e a esquerda de Felipe, na parte inferior esquerda da foto, parte de duas pessoas de perfil, sentadas no auditório.
Da esquerda para a direita. Um homem negro (pardo), cabelos crespos, curtos, pretos, usa camiseta de manga curta branca, calça preta e óculos de sol de aro fino preto. O braço direito flexionado, apoiado a frente do abdome, cotovelo apoiado no braço em madeira da poltrona. Braço esquerdo também flexionado apoia sobre o braço da poltrona. Pernas flexionadas.
Ao lado parte de uma mulher branca, cabelos claros. Usa suéter rosa choque, calça leggin azul marinho, tênis branco, com solado branco e detalhe em azul marinho, braço direito flexionado, apoiado em diagonal, sobre o braço esquerdo do homem e a mão repousa sobre a própria perna direita. As Pernas estão flexionadas. A direita, cruzando na horizontal, apoiando o tornozelo sobre o joelho da perna direita. Sobre a coxa da perna direita parte de uma bengala dourada dobrada.
Roteiro: Nadia Moreno
Consultoria: Felipe Monteiro