
Live ‘A sexualidade da pessoa com deficiência’ – 2021.

Olá, pessoal! Hoje, 5ª feira, 24 de junho, às 19h teremos uma roda de Conversa pra falar sobre a sexualidade da pessoa com deficiência visual, unindo a celebração do mês do orgulho LGBTQIA+ com o mês dos namorados! Conheça os convidados nos comentários!
#PraCegoVer #PraTodesVerem #DescreviPraVocê: Card branco com textos na cor preta. À esquerda, na vertical, bandeira do orgulho LGBTQIA+: faixas nas cores vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e violeta. À direita, no alto, em preto, LIVE, ao lado, OLHOS MEUS, em branco, dentro de um balão de fala na cor laranja. Abaixo, 24 de junho | 19 horas. Quebrando tabus: a sexualidade da pessoa com deficiência visual. Mês do orgulho LGBTQIA+. Ícone do Youtube e Link para a transmissão: bit.ly/liveolhosmeus2406. Em seguida, seis círculos com foto dos participantes dentro: Dolores Affonso, Kelly Araújo, Bárbara Montine, Edgar Jacques, Felipe Monteiro e Leandro Pereira. Dolores é uma mulher cis branca, tem cabelos castanho-avermelhados, lisos e longos e olhos castanhos. Usa maquiagem, brincos, blusa rosa-escuro com babados no decote e sorri. Kelly é uma mulher cis, parda, tem cabelos loiros, lisos na altura do busto. Usa vestido preto de mangas compridas, maquiagem , argolas douradas e sorri. Bárbara é uma mulher trans, de pele clara, cabelos castanhos ondulados, longos abaixo dos ombros. Usa óculos escuros e camiseta azul. Está com o rosto inclinado para a direita e sorri levemente. Edgar é um homem cis branco. Tem cabelos castanho-claros encaracolados e está de olhos fechados, de perfil para a esquerda, com o rosto apoiado na mão direita. Veste blazer azul escuro e camiseta preta. Felipe é um homem cis, moreno, tem cabelos castanhos curtos e lisos. Usa óculos escuros, camisa polo preta e sorri. Leandro é um homem cis, moreno de pele escura, cabelos pretos ficando grisalhos, olhos escuros e sorriso largo. Veste camiseta branca com óculos de sol pendurado na gola e casaco aberto na cor mostarda. Na parte inferior do card, marcas do programa CELi, do projeto Olhos Meus e do CEFET/RJ campus Nova Friburgo. Fim da descrição.
Pra esse papo pra lá de necessário, teremos a honra de receber Dolores Affonso (consultora em audiodescrição, acessibilidade e inclusão), Kelly Araújo (pedagoga, sexóloga, consultora de produtos sensuais e muito mais), Bárbara Montine (estilista preocupada em elevar a autoestima das mulheres através da moda), Edgar Jacques (ator, escritor, dramaturgo, consultor em audiodescrição e acessibilidade), Felipe Monteiro (formado em diversas áreas, dentre elas Tradução Audiovisual Acessível, Acessibilidade Cultural e Audiodescrição na escola) e Leandro Pereira (empreendedor cultural, consultor em audiodescrição, consultor em acessibilidade em museus). Felipe e Leandro são organizadores do livro “Quebrando tabus: a sexualidade da pessoa com deficiência visual e sua identidade”. Já deu pra perceber como a conversa vai ser riquíssima, né? Então, vem com a gente!