Foto horizontal de Felipe Monteiro e Paulo Andrade, educador surdo, na formação para mediadores do museu da vida em outubro de 2023.
Felipe Monteiro, em perfil esquerdo, homem branco, cabelos pretos curtos, testa alta, sobrancelhas também pretas, óculos de sol triangular de aro dourado. Ele usa uma camiseta rosa, de manga curta e calça jeans índigo e sapatos pretos. Braço esquerdo flexionado, apoiado na perna direita, que está cruzada a frente da perna esquerda. O braço direito flexionado para frente e para cima, a mão direita na altura da testa fazendo o sinal da letra C em libras. A mão esquerda oculta. Ele está sentado numa poltrona da plateia de um teatro de poltronas forradas em material sintético azul, com detalhe em madeira na parte superior do apoio de braço. Entre o braço da cadeira e o corpo de Felipe, parte de uma bolsa de alça, tipo pasta, preta.
Em pé à sua frente, em perfil direito, o educador Paulo Andrade, homem de pele clara, cabelo crespo, comprido, preso em rabo de cavalo, sobrancelhas, bigode e barba também pretos. Ele usa camiseta de manga curta cinza, calça de moletom preta e tênis preto. O dorso e braço direito flexionados para a frente. A mão direita toca a mão direita de Felipe. O braço esquerdo, parcialmente encoberto, está estendido e com a mão estendida e apoiada acima do joelho esquerdo. Ele olha para Felipe. Atrás dele um palco.
A direita, duas mulheres brancas sentadas na plateia olham para eles. Ao fundo poltronas e a parede lateral do teatro cinza, com painéis laranja e em tons de azul e a cortina vinho, meio aberta, mostrando a porta de saída fechada.
Roteiro de audiodescrição: Nádia Moreno
Consultoria?: Felipe Monteiro