Prepare-se para a maratona do espetáculo A HERANÇA com audiodescrição no Teatro VIVO, São Paulo, e salve as datas:
Dia 08/04
Parte 1 às 15h
Parte 2 às 20h
Dia 22/04
Parte 1 às 15h
Parte 2 às 20h
Sinopse
Eric (Bruno Fagundes), prestes a ser despejado de seu apartamento, se aproxima de Henry (Reynaldo Gianecchini) e Walter (Marco Antônio Pâmio), formando um triângulo amoroso, na tentativa de se compreender durante a turbulenta ascensão de seu recém noivo, Toby (Rafael Primot) à fama. Porém, quando Adam (André Torquato) surge em suas vidas, três gerações colidem e redefinem suas concepções sobre amor, afeto, perda, saudade e amizade.
“A Herança” é uma saga que ganhou 39 prêmios em sua temporada norte-americana e foi considerada pelo jornal inglês Daily Telegraphy como um dos textos mais importantes do século XXI.
Audiodescrição da Tagarelas com Bell Machado e com uma equipe de ponta:
Luciane Romanovski Márcia Caspary e Marília Adamy, e consultoria de Felipe Monteiro.
No flyer, o texto:
Ministério da Cultura e Vivo apresentam,
A HERANÇA
parte 1
parte 2
de Matthew López
Direção Zé Henrique de Paula
Vendas SYMPLA
Classificação etária 18 anos
TEATRO VIVO – AV. CHUCRI ZAIDAN, 2460 – MORUMBI
BRUNO FAGUNDES – REYNALDO GIANECCHINI – MARCO ANTÔNIO PÂMIO – RAFAEL PRIMOT – ANDRÉ TORQUATO – FELIPE HINTZE – DAVI TÁPIAS – HAROLDO MIKLOS – CLEOMÁCIO INÁCIO – WALLACE MENDES – GABRIEL LODI – RAFAEL AMERICO
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: MIRIAM MEHLER
Lei de Incentivo à Cultura
Apresentado por VIVO
Patrocínio Onco Clínicas
Apoio Cultural: Tokio Marine Seguradora
Realização: BRN e Núcleo Experimental
MINISTÉRIO DA CULTURA
GOVERNO FEDERAL
BRASIL
União e Reconstrução
No flyer de fundo branco, o título do espetáculo é em vermelho sangue. Na metade inferior, perfilados, os 12 atores em preto e branco, a maioria descalços, com roupas casuais. De pé, da esquerda para direita, um crespo com as mãos atrás da cabeça, outro, de óculos, com uma perna à frente, tem as mãos para trás. Dois sorriem abraçados num passo de dança. Ao centro, três rapazes encostados, o primeiro, de cueca, de costas para um rapaz preto que está de frente para um jovem que, com o braço esticado, acaricia a cabeça do primeiro. Mais atrás, outro, solitário de braços cruzados. O próximo está agachado, segurando a mão de um jovem obeso, de rosto colado com um moreno, que tem a cabeça apoiada no ombro dele. O último os olha, de braços cruzados.